quarta-feira, 27 de outubro de 2010

amigos ♥

por que alguma hora temos que deixá-los?  por que separar a alegria alheia de uma manhã cheia de palhaçadas, fofocas, preguiça, risos, ombros amigos, enfim; deixar para trás uma coisa que te fazia tão feliz e que só agora que percebeu que uma coisa tão simples quanto um abraço amigo para começar o dia te fazia tão feliz e você não percebia. uma coisa tão pequena, mas tão linda quanto o amor pelo seu próximo, o seu melhor. deixar as pessoas em que você mais confiava para trás, sabendo que, a amizade não vai mais ser a mesma, porque mesmo que a gente insista em não querer acreditar, a distância e o tempo enfraquece qualquer tipo de relacionamento, seja entre namorados ou amigos. chorar? é claro. mais de saudade, de emoção, por lembrar de tudo que passou ao lado dessas pessoas tão especias que fizeram parte da sua vida, e que você vai levar elas no seu coração pra sempre.

domingo, 24 de outubro de 2010

amor, 4 letras e 1 sentimento.


O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.

sofrer



o sofrimento me ensinou muita coisa, entre elas está que eu ainda te amo, está também que eu não te esqueci, e que não adiante fingir que te ignoro, porque na sua frente solto sorrisos sárcasticos, porém todos falsos pra fingir que estou muito bem sem você, mais longe de ti, só me vem dor e sofrimento, e lágrimas me tornam como uma cachoeira nervosa, mais o sofrimento me ensinou que eu não preciso mais te-lô em minha vida, me ensinou que eu posso correr atrás do que eu desejo ao invés de lamentar por não te-lô, o sofrimento me fez superar minha dor silênciosa a noite ouvindo nossa música, o sofrimento me fez ter você de volta na minha vida, e eu agradeço por ter sofrido um dia por você, por eu jamais sofrerei assim de novo, eu aprendi muito oque outras pessoas não descobriram ou ainda vão descobrir, eu espero que elas também descubram, só pra saber como apesar de aparentar ser ruim, sofrer é muito bom, pra quem quer aprender.