domingo, 16 de janeiro de 2011

ESSA É


              A MINHA ÚNICA MISSÃO NO ANO DE 2011.  opwiqpoqiowiqpowiiqpoi'

Taurina.



Forte. Instintiva. Fiel por natureza. Simples. Doce. Sensual. Estável. Persistente. Leal. Tem personalidade sólida. Prima pela segurança, por certezas. Aproveita algo até o fim. Normalmente, é calma. Mas quando fica furiosa, parece um touro em sua fúria cega. Nem tente tirar algo dela... Defende apaixonadamente aquilo que faz parte da sua realidade. É teimosa porque não abre mão facilmente do que tem - opiniões, idéias, conceitos, hábitos. Encanta-se com a vida, quer fazer parte dela. Ninguém procura tanto o que bom para si e para quem é afetivamente ligado como a taurina. Mais do que qualquer outra pessoa, vive no presente e tem um desejo muito grande de aproveitá-lo. É como um rio que esculpe lentamente o seu leito; montanhas cujos cumes vão se arredondando ao longo de centenas de anos. A taurina é como certas coisas que vão mudando, enquanto vão sendo mantidas. É o que ela busca: vitalidade e essência que se conservem. Enquanto muda...     

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

aaah,




porque tudo acabou desse jeito?  eu pensei que amigas para sempre fosse ser amiga apesar de tudo e todos, apesar das brigas, desentendimentos, paixonites chatas, arrogância, enfim, do pior que se pode ter em uma amizade. mas parece que eu só pensei, porque se isso for mesmo verdade porque tudo não voltou ao normal?  achei que apenas uma desculpa valeria, porque amigas são assim, ás vezes nem desculpa se precisa pedir.  estava pensando, porque eu não consigo contar mais nada a ninguém, nenhum segredo sem ser você?  porque quando eu quero desabafar, você é a primeira pessoa que eu recorro?  porque eu sempre te quero ao meu lado nos melhores momentos, nas melhores tardes, nas melhores festas, cinemas, enfim, em tudo que eu faço?  porque a única pessoa que realmente me ajudou nos momentos difícies, foi você?  porque você é minha MELHOR AMIGA.

sábado, 1 de janeiro de 2011

cansei,



vou fugir desse mundo de fútilidades, de pessoas fúteis, de filmes fúteis, de músicas fúteis, de objetos fúteis, de tudo que é futil.  eu quero mais é viver, vou beber, fumar, zuar e fazer coisas que jamais pensaria em fazer, sem me arrepender. nesse mundo de fútilidades, existem coisas muito piores do que isso, isso é só um detalhe.

é.

eu até que pensei que te esqueci, que não te amo mais, mas cada música romântica que ouço eu me identifico, penso no que passamos, nos momentos bons e ruins, coisas que você me disse, sendo verdade ou não, nas coisas que eu te disse, coisas que me arrependi de falar, como dizer que te amo. a partir do dia que eu falei o que sentia por você, você mudou, ficou estúpido, quantas vezes eu coloquei um rock bem alto pra descontar minha raiva de você, de suas atitudes. ficou convencido, começou a me tratar de outro modo, diferente do que eu queria, diferente do que estava. se quer saber, acho que eu posso dizer que eu não me arrependo do que fiz, porque se as coisas estão desse jeito, é porque eram pra ser assim.  cansei de sonhar acordada, com ilusões, sonhar em como poderia ser se estivessemos juntos, abraçados, será que isso era o melhor pra mim? será que estar ao seu lado era o que realmente me faria feliz?  ou será que pensar nisso, e tentar tornar isso real, seria apenas uma perda de tempo?   eu tento aceitar as coisas como elas estão, mais não dá, te ver está se tornando insuportável.  apesar disso, decidi não ficar mais triste. certas coisas não valem minha dor.